Messi é eleito atleta do ano pela revista ‘Time’ – Headline News, edição das 17h
Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoA atriz Regina Duarte é a atual secretária especial de Cultura do governo Jair BolsonaroA secretária especial da Cultura, Regina Duarte, acredita que será dispensada do governo do presidente Jair Bolsonaro. A suspeita veio após a recondução de Dante Henrique Mantovani para a presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte).
Na última sexta-feira (1º), a procuradoria do Rio Grande do Norte identificou, após a Polícia Federal (PF) deflagrar a Operação Mácula, que há “fortes indícios” de que o navio petroleiro de bandeira negra havia derramado o óleo que atinge o litoral do Nordeste desde o final de agosto.Agência Brasil"Há uma Constituição democrática em vigor, e é responsabilidade de todos impedir que a liberdade seja de novo restringida, cerceada ou cassada", declarou a ministraA ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), abriu no início da tarde desta segunda-feira, 4, a audiência pública que vai subsidiar a análise da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 614, proposta pela Rede Sustentabilidade contra o Decreto 9.
Maia disse que as declarações do filho do presidente sobre um “novo AI-5” se a esquerda radicalizar são “repugnantes” e “têm de ser repelidas como toda a indignação possível pelas instituições brasileiras”CARLOS EZEQUIEL VANNONI/AGÊNCIA PIXEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOÓleo no litoral do Nordeste tem sido limpo por voluntários, equipes do Ministério do Meio Ambiente e das Forças Armadas, além de secretarias estaduais e municipaisO presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse nesta quinta-feira (31), em São Paulo, que decidirá até segunda-feira (4) sobre a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o vazamento de óleo no Nordeste. O autor do pedido é o deputado João H.
aposta ganha app download: Mercado sobe previsão para a inflação em 2022 e enxerga PIB menor em 2023
Fátima Meira/Estadão ConteúdoMinistro frisou que, na condição de presidente da Corte, a sua posição exige uma "responsabilidade" devido ao fato de o cargo representar o tribunal como um todoO presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, disse nesta quinta-feira (24) a jornalistas que ainda está “pensando” o voto que lerá no julgamento sobre a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. O ministro frisou que, na condição de presidente da Corte, a sua posição exige uma “responsabilidade” devido ao fato de o cargo representar o tribunal como um todo.
Alan Santos/PRPresidente não detalhou quais carreiras manteriam esse direitoO presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (2) que a reforma administrativa que será apresentada pelo governo pretende acabar com a estabilidade para novos servidores, com exceção de algumas carreiras. Ele não detalhou quais manteriam esse direito.
‘BBB 23’: MC Guimê vence Prova do Anjo pela segunda vez consecutiva
O candidato da oposição ao governo de Mauricio Macri é o favorito no pleito que será realizado hoje. Bolsonaro também espera que Fernández “reveja” posição dita no passado sobre eventualmente deixar o Mercosul.
André Dusek/Estadão Conteúdo"É uma questão que já está sendo discutida e acho que é adequada, porque é um dos problemas que normalmente ocorrem", afirmou o ministroO ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta terça-feira (29) que a proposta do presidente do STF, Dias Toffoli, para evitar prescrição de pena é “adequada”. A medida sugerida por Toffoli tem o objetivo de suspender o prazo de prescrição de um crime depois que um réu for condenado em segunda instância.
Dida Sampaio/Estadão ConteúdoPresidente testou duas vezes para a doença e não apresentou os resultados, somente afirmou que foram negativosO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski foi escolhido para ser o relator do pedido do jornal O Estado de S. Paulo para suspender a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, que desobrigou o presidente Jair Bolsonaro de apresentar exames feitos para detectar o coronavírus.
228 óbitos no total.Willian Moreira/Estadão ConteúdoPessoas circulam de máscara na Estação da Luz, em São PauloO decreto que torna obrigatório o uso de máscaras em todos os locais públicos do estado de São Paulo, anunciado na última segunda-feira (4) pelo governador João Doria (PSDB), foi publicado nesta terça (5) no Diário Oficial do Estado.
aposta ganha app downloadO número de mortos também aumentou para 8.591.
Alan Santos/PRAlém disso, também estão incluídas no escopo de cooperação atividades como a realização de investigaçõesO Brasil assinou neste domingo (27) um acordo de assistência mútua em matéria aduaneira com os Emirados Árabes Unidos. A formalização do ato ocorreu durante a viagem do presidente Jair Bolsonaro ao país do Golfo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795